Respons. Ambiental

Investimento na Natureza

 

 

  • Consciência ambiental garante o futuro das novas gerações

    A Duffatto Viveiro Florestal acredita que uma política ambiental, em qualquer instância, passa primeiro pela implementação de programas de Educação Ambiental como fator de transformação e preservação do meio ambiente.

    Proteger o meio ambiente sempre foi o caminho seguido em seu sistema de produção, e isso se reflete no investimento em educação ambiental, contribuindo com a conscientização da população na preservação das florestas, nascentes d'água, matas ciliares, reciclagem de lixo e, uso adequado e racional da água.

    A A Duffatto Viveiro Florestal investe na Educação Ambiental, porque ela sabe que é um processo de formação contínuo que tem a capacidade de promover uma mudança cultural na sociedade, para valorização e preservação do meio ambiente.

    Sustentabilidade: palavra que está na cabeça de quem se preocupa com o meio ambiente e com o futuro do planeta.

    Práticas Ambientais

    A proteção do ambiente faz parte dos nossos princípios corporativos e acompanha todos os processos ambientais na empresa. Temos o máximo de cuidado nos processos de produção e comercialização das mudas, contando sempre com a colaboração dos nossos funcionários, da forma mais ecológica possível.

    Com toda a nossa experiência em plantio de mudas, garantimos que o plantio nunca se torna mais custoso, adotando práticas ambientais. Mas sim mais simples e principalmente mais eficaz, tanto para os nossos clientes como para nossos funcionários.

    A empresa também desenvolve ações internas para seus colaboradores, pois o compromisso de sua imagem externa começa com a formação da cultura ambiental em seu público interno.

    Essa importante contribuição para a proteção do ambiente é o nosso incentivo para a pesquisa de outras soluções e melhorias. Superando de longe as diretrizes do quadro legal, levamos muito a sério a nossa responsabilidade ambiental.

Mude o menu :